Jump to content
Website Rollback - Latest Updates ×

Gold Monster On Hot Ground In Wa


Recommended Posts

12 hours ago, madtuna said:

Yep, as a seller, if you get an inquiry and if they’ve just registered, the dead give away is when they ask “what’s your email”

Yeah It's happened to me, buyer said he wanted to get my email as he was in a remote mining camp with poor phone reception, then he wanted me to send money to his 'Agent'. Since then it's happened a few more times, each time the scammer has asked for my email. So spot on madtuna and notheast great advice. Sounds like he's onto it. It hasn't stopped me buying or selling on Gumtree it's a great resource, just have to be careful. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

On 14/10/2022 at 04:18, geof_junk said:

Nas áreas que detectei em WA com um detector VLF, não era o solo quente, eram as rochas quentes 3 ou 4 sinal de alvo por balanço deles em alguns pontos. Na época, eu tinha 25 anos de experiência com detector VLF na época. Usando detectores Minlab pós 2003, não tive problemas com o detector PI na mesma área. Quanto à profundidade, o solo quente de Vic foi muito pior para o VLF, mas as rochas quentes foram apenas problemas leves.   

Amigo, como você entende de VLF, pode afirmar que o gold monster 1000 trabalha melhor em solo mineralizado na função automática, ou é melhor utilizar ele na função manual com 9 pauzinho ativo. Porque a minelab não especifica qual é a melhor função do aparelho para encontrar pepitas.

Eu como usuário notei que quando utilizo a função (Automático (12) ele fica bem silencioso. Agora quando usa ele na função (Manual 9) ele fica apitando muito e parece que pega mais fundo.

No começo deixo ele manual, depois de 2 a 3 horas eu mudo ele para automático porque ele fica muito barulhento.

Bom, amigo, qual função eu devo utilizar na minha caçada para encontrar pepitas de ouro. Se tiver alguém que conhece bem o aparelho deixe um comentário de qual modo ele funciona bem.

Porque você tem que conhecer a máquina para tirar o máximo dela. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...